GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 16 de março de 2012

SANTA CRUZ - PUXÃO DE ORELHA


Diretor do Santa Cruz cobra atitude do elenco, mas garante permanência do técnico Zé Teodoro

 

Constantino Júnior criticou postura da equipe contra o Penarol e cobrou "doação" da equipe

Do JC Online

A diretoria do Santa Cruz usou um tom duro nesta quinta-feira (15) para analisar a vexatória eliminação do clube ainda na primeira fase da Copa do Brasil, para o Penarol-AM, em pleno Arruda. No entanto, apesar das críticas, os dirigentes asseguraram a permanência do técnico Zé Teodoro e afirmaram que não há “nenhuma chance” do treinador ser demitido.
“Houve uma reunião de praxe com o elenco, mas de cobrança também. Do mesmo jeito que temos a obrigação de oferecer condições e conforto aos atletas para que rendam seu futebol, temos de cobrar, porque foi uma situação vergonhosa. Não se pode subestimar o adversário. Faltou atitude, brio, vibração e pegada, e é isso que identifica o Santa Cruz”, afirmou o diretor de futebol Constantino Júnior.
Um dos principais motivos de lamentação da diretoria com a saída precoce da Copa do Brasil é o prejuízo financeiro que o clube terá. Além de deixar de faturar R$ 120 mil, líquidos, com a passagem para a segunda fase da competição nacional, os tricolores também perderam uma boa renda na partida contra o Atlético-MG.
“O clube não tem verba de televisão, como nossos coirmãos, e depende dos sócios. A maioria dos torcedores reage de forma passional. Quando ganha, vem, quando perde, deixa de vir, o que é normal. Como dependemos disso, essa derrota abalou muito nosso projeto. Não é nada do outro mundo passar do Penarol. Vamos pagar por isso. O momento era de passar. Nunca é momento de perder no Santa Cruz, e sim de ganhar, principalmente com um adversário inferior”, destacou Constantino.
“O momento é de confiança. Mas que fiquem bem atentos, que se doem dentro de campo. Um jogo ruim ou outro aceitamos, mas não apatia e falta de pegada. Isso é inadmissível dentro do Santa Cruz”, encerrou o dirigente.
O Santa volta a campo domingo (18), contra o Central, em Caruaru, pelo Campeonato Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário