GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 8 de março de 2012

SANTA CRUZ - VISÃO NO FUTURO


Weslley já pensa no Salgueiro

Santa Cruz enfrenta o Carcará no domingo, pelo Pernambucano

 Diario de Pernambuco
Resultado no Amazonas à parte, o Santa Cruz já vai, a partir desta quinta-feira, voltar as atenções para o Campeonato Pernambucano, em que disputa a manutenção no grupo das quatro melhores equipes. O próximo compromisso dos tricolores neste Estadual é contra o Salgueiro, domingo, no estádio do Arruda, às 16h. O meio-campista tricolor Weslley ressaltou a força do líder Carcará, que venceu o Petrolina por 1 a 0 nesta rodada e segue cada vez mais líder da competição.

"É uma equipe muito boa, muito bem arrumada, que tem um artilheiro nato e um treinador experiente no Pernambucano", falou o "maestro" coral, referindo-se ao atacante Fabrício Ceará e ao técnico Neco, respectivamente. "Perdemos deles lá no Sertão, mas agora vamos tentar dar o troco no Arruda, junto da nossa torcida", acrescentou o jogador.

Weslley ainda falou de uma suposta crescente que o time do Santa Cruz estaria tendo na competição estadual. Os tricolores vêm de uma vitória em casa sobre o Serra Talhada, porém antes haviam perdido para o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe, e vencido o Petrolina por 6 a 0, em casa. Equipe pela qual os corais perderam uma rodada antes, longe do Arruda. "Estamos em uma crescente muito boa e entramos no G4 na última rodada. Isso nos dá uma tranquilidade maior para poder trabalhar", afirmou o meia, talvez falando de uma evolução na tabela, mas não técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário