GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de março de 2012

SHOW SERÁ NO ARRUDÃO


Paul McCartney fará apenas um show no Recife, no dia 21 de abril

 

Coletiva para anunciar detalhes da apresentação e preço e venda de ingressos será sexta-feira

Do JC Online

RIO - Desta vez é oficial: Paul McCartney vem ao Recife em abril com a turnêOn the run, para uma apresentação no Estádio do Arruda, no sábado 21.O anúncio partiu da Planmusic Entretenimento, que mantém a exclusividade dos shows do ex-beatle no Pais, na tarde desta quarta-feira. O segundo show na capital pernambucana não foi confirmado. Em seu Twitter, o secretário de Turismo do Recife, André Campos, anunciou que a coletiva sobre a primeira vinda do astro britânico ao Nordeste será nesta sexta. Os ingressos deverão começar a ser vendidos no sábado pela internet.
A Planmusic confirmou também o aguardado show em Florianópolis para o dia 25 de abril, em lugar ainda não definido. Os shows no Nordeste e no Sul da turnê On the run foram um desejo expresso pelo cantor.
A produtora, que pertence ao grupo Traffic, é dirigida pelo empresário Luiz Oscar Niemeyer, também responsábeis pelos shows do ex-beatler no Maracaná em 1990. Nos anos 2010 e 20112, a Planmusic trouxe ao país a turnê Te up and comming tour, com shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, e público superior a 300 mil pessoas.
NEGOCIAÇÃO
Na última terça-feira, o empresário Luiz Augusto Nóbrega, um dos sócios-proprietários da produtora pernambucana Luan Promoções e Eventos, responsável pela vinda do astro à cidade, teria acertado com a Planmusic a vinda de Paul McCarney ao Recife, através de sua assessoria de imprensa, mas faltava a confirmação do local, pois da diretoria do Santa Cruz teria aumentado o preço do aluguel do Estádio José do Rego Maciel (Arruda).
As especulações acerca da vinda de Paul ao Recife começaram na segunda-feira (12), por meio de mensagem enviada via Twitter pelo secretário municipal de Turismo, André Campos, que dava como certa a realização de dois shows em datas diferentes das confirmadas ontem, no Estádio do Arruda, pertencente ao Santa Cruz.
Uma equipe ligada à produção do cantor visitou as dependências da arena tricolor na segunda-feira  da semana passada(dia 16) Porém, o contrato ainda não foi assinado.
Em seu giro latino-americano, Paul McCarney deve tocar ainda no Estádio Centenário, em Montevidéu, Uruguai. A notícia causou grande euforia entre os hermanos. Tanto que as equipes do Peñarol e Rentistas, que se enfrentariam no mesmo dia e local do concerto, anunciaram a disposição em adiar a partida. Há informações (ainda não confirmadas) de que o músico também se apresentaria em Florianópolis (SC) e Rosário (ARG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário