GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 25 de março de 2012

SPORT - BOA MARCA


Marcando território na Ilha do Retiro

 

Técnico Mazola Júnior vai completar amanhã 36 jogos à frente do Leão.

 Diario de Pernambuco

“Espero um jogo espetacular”. Foi com esta frase que Mazola Júnior definiu sua expectativa para o Clássico dos Clássicos de amanhã. O treinador, que vai alcançar uma importante marca no jogo com o Náutico, exaltou as qualidades do adversário. No confronto de amanhã, o técnico completará 36 jogos a frente do Sport. Nenhum outro conseguiu desde a saída de Nelsinho Batista.

De acordo com o técnico, esta marca é ainda mais importante do que os 100% de aproveitamento em clássicos que ele ostenta. “É um fato muito significativo. Mais importante do que ter vencido três clássicos. Pra mim, que estou começando uma carreira como treinador, é algo muito expressivo”, explicou. “Desde que Nelsinho Batista deixou o clube, grandes treinadores passaram por aqui e não chegaram a esta marca. Treinadores com títulos nacionais, como o próprio Geninho”, lembrou. Para Mazola, a rotatividade de treinadores no clube representa a dificuldade de comandar o Sport. “É uma prova da pressão que é comandar esta equipe. Um clube com uma torcida apaixonada e extremamente exigente”, destacou.

Apesar de seu desempenho em clássicos e da motivação extra pela marca, Mazola ressaltou que não espera uma partida fácil. “O Náutico sabe que precisa ganhar da gente pra chegar na primeira colocação”, argumentou. “Esperamos um adversário com uma postura diferente daquela do primeiro jogo. Afinal de contas, eles estarão jogando em casa e não é por acaso que eles estão invictos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário