GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2012

SPORT - DE FORA DO JOGO


De castigo

RICARDO FERNANDES/DP/D.A PRESS 

Jael foi vetado da estreia do Sport na Copa do Brasil por ter faltado ao treino do último domingo

 Diario de Pernambuco

O vacilo de Jael na manhã do último domingo não ficou impune. Titular absoluto do time, ele está fora da estreia do Sport na Copa do Brasil, amanhã, contra o 4 de Julho/PI, em Teresina. O motivo não condiz com a explicação repassada pelo técnico Mazola. Nada de aprimoramento físico. A ausência será uma punição à postura do jogador, que não apareceu para treinar no domingo, nem apresentou ao menos uma justificativa plausível.

Além da vaga no time, o atacante perdeu o “bicho” da vitória sobre o América. Punição estendida a Renato, que no entanto viaja com a delegação. Apesar de também ter se atrasado no domingo, o lateral chegou em tempo de treinar. Recentemente, também por conta de atraso, Marcelinho Paraíba foi multado em R$ 1 mil. “O Sport tem um regulamento interno que deve ser cumprido. Independentemente de quem seja”, advertiu o presidente rubro-negro, Gustavo Dubeux.

Mazola também falou sobre os atrasos: “O do Jael foi muito maior”. O técnico insistiu que a ausência do atacante na estreia da Copa do Brasil já estava programada, versão que pouco convenceu. Antes do imprevisto de domingo, nada havia sido comunicado em termos do suposto recondicionamento físico. Autor de gols importantes desde que chegou ao clube, Jael tropeçou pela primeira vez fora de campo, justificando a fama de jogador complicado que carrega desde a época do Bahia.

Apesar do constrangimento, o atacante trabalhou normalmente ontem. Pela manhã, Mazola comandou o último treino com todos os titulares antes da viagem para Teresina, marcada para hoje, às 10h. Não houve coletivo, apenas uma movimentação utilizando a metade de um dos campos. Em seguida, trabalhos de finalização. À tarde, apenas alguns titulares treinaram. A escalação é a seguinte: Magrão; Moacir, Bruno Aguiar, Tobi e Renê; Hamilton, Diogo e Marcelinho; Willians, Marquinhos Gabriel e Roberson.

Recuperado após o susto do último sábado, Bruno Aguiar treinou normalmente. Autor de um dos gols na vitória sobre o América, ele deixou o campo imobilizado após cair de cabeça no gramado em uma disputa de bola. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário