GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 13 de março de 2012

SPORT - BOAS LEMBRANÇAS


Inspiração no passado recente

 
As lembranças de quatro anos atrás estão na memória de Magrão. Único remanescente do título inédito de 2008, o goleiro vive a expectativa da estreia em mais uma edição da Copa do Brasil. Amanhã, o Leão vai em busca do primeiro passo rumo ao sonhado bicampeonato.

“É uma competição muito importante pra todo mundo. Claro que 2008 está na memória. Sabemos que todo ano o Sport entra em busca de repetir o mesmo sucesso de 2008. Sabemos que a torcida sempre espera por isso. Por isso não podemos menosprezar ninguém”, afirmou o camisa 1.

Ano passado, a derrota para o Sampaio Corrêa serviu de lição. “Tivemos essa experiência negativa recente, e agora temos que tentar passar as boas para os companheiros. Apesar de ainda não sabermos praticamente nada sobre o adversário, a gente sabe o que é a Copa do Brasil”, disse Magrão, com a autoridade de quem foi um dos pilares da conquista de quatro anos atrás.

Campeão da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, o zagueiro Bruno Aguiar espera repetir a façanha. “Fui muito bem-sucedido na minha última participação no torneio. Agora, espero poder repetir o bom desempenho aqui no Sport”, afirmou. Sobre a lesão sofrida no jogo contra o América, Bruno Aguiar disse ter revisto o lance na televisão. “Vi depois pela TV, mas lembro bem da cena. Graças a Deus foi só um susto e já está tudo bem. Ainda sinto um pouco de torcicolo, mas não é nada que atrapalhe. Espero poder ajudar o Sport”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário