GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 23 de março de 2012

SPORT - MAIS UM PERNAMBUCANO


Magrão receberá título de cidadão recifense

 
 Diario de Pernambuco
Magrão é um caso curioso. Um dos maiores ídolos da torcida do Sport, são poucos os torcedores rivais que nutrem por ele uma antipatia acima do normal. O goleiro, que ajudou o Leão a conquistar nada menos que cinco Pernambucanos, dois acessos à Série A e uma Copa do Brasil, está perto de conquistar outro título: o de cidadão recifense.

O projeto, de autoria da vereadora do Recife Marília Arraes, foi aprovado por unanimidade. Em cerimônia que será realizada em 15 de maio, na câmara municipal, Magrão receberá a homenagem.

Marília Arraes explicou os motivos que a levaram a propôr a homenagem. "Sou rubro-negra, mas esse não é o único motivo, até porque sempre torço pelos times de Pernambuco. Magrão é um atleta respeitado pelos torcedores adversários e uma prova disso são os comentários que tenho recebido nas redes sociais", explicou.

A vereadora lembrou ainda que Magrão é um exemplo a ser seguido dentro e fora de campo. "Além de ter elevado o futebol pernambucano no cenário nacional, Magrão não tem episódios que manchem sua carreira. E isso é muito importante pelo posto de ídolo que ele ocupa", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário