GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de março de 2012

CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2012


Muito mais do que obrigação

 

Vivendo uma fase de altos e baixos, Santa Cruz enfrenta o Serra Talhada no Arruda, neste domingo, precisando vencer para reconquistar a confiança da torcida



“Agora vai.” A expressão já foi utilizada pelos torcedores do Santa Cruz por pelo menos duas vezes neste Estadual. Diga-se de passagem, nas duas únicas satisfatórias partidas do clube em 2012. No 3 a 1 contra o Porto, com exibição de gala do estreante da noite Dênis Marques (que marcou os três gols do time), e após o 6 a 0 sobre o Petrolina. Euforia logo contida por tropeços que vieram em seguida. Tanta frustração, já deixou a torcida coral “de molho”. Com o pé atrás. E aí, a cada partida, surge a mesma dúvida entre os tricolores. Afinal, qual é o Santa Cruz que irá subir ao gramado do Arruda, às 16h deste domingo, para enfrentar o Serra Talhada?

A resposta está na ponta da língua do técnico Zé Teodoro. De acordo com o treinador coral, ele mesmo não esperava chegar a mais da metade do Estadual com instabilidade. Mas, sem perder o tom positivo, ele acredita que a situação tricolor irá melhorar e o Santa Cruz de verdade é aquele que goleou o Petrolina. “Temos que lembrar das coisas boas. Não podemos ter mais essa irregularidade. Esperava que teríamos uma sequência, ela não veio, mas vai vir e na hora certa. Estamos trabalhando para isso. Precisamos de vitórias e os jogadores estão conscientes de que temos que voltar a sermos o do jogo do Petrolina de novo”, pontuou.

Pelo menos no papel, o time será bem diferente do que decepcionou na última rodada ao sair de campo derrotado para o Ypiranga, fora de casa. A escalação sofrerá mudanças em todos os setores. Depois de quatro rodadas, devidamente recuperado da lesão, o goleiro Tiago Cardoso reassume o posto de titular. Na lateral direita Diogo, suspenso, cede lugar a Eduardo Arroz. Pelo mesmo motivo Weslley também está fora da partida. Geílson ganhará a sua primeira chance. No ataque, uma dúvida. Carlinhos Bala, com o pé inchado em razão de uma pancada no último jogo, será esperado até instantes antes da partida desta domingo. Caso ele não jogue, Luciano Henrique deverá ganhar nova chance na meia. Flávio-Caça Rato é mais um desfalque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário