GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 14 de março de 2012

SELEÇÃO BRASILEIRA

Cidade polonesa anuncia partida entre Brasil e Japão
 

 AGÊNCIA ESTADO

  • WROCLAW - O site da prefeitura de Wroclaw, na Polônia, anuncia que já está tudo certo para que o Estádio Municipal da cidade receba um amistoso da seleção brasileira contra o Japão. A data já está até marcada: a partida acontecerá em 16 de outubro próximo, dia reservado pela Fifa para jogos entre seleções. De acordo com o prefeito Rafal Dutkiewicz, a sua garantia é uma carta de intenção.


“O Japão e o Brasil querem jogar na Europa, e temos a sorte de estarmos no meio. É uma oportunidade grande, temos um estádio novo e nós estávamos em um bom contato com o agente que tinha os direitos sobre esta partida. Carta de intenção significa que eles só falam com a gente. Agora só falta assinar um acordo detalhado”, disse o prefeito de Wroclaw nesta terça-feira.


Wroclaw é uma das oito sedes da Eurocopa deste ano, torneio que será realizado na Ucrânia e na Polônia. O Estádio Municipal foi construído nos três últimos anos e inaugurado em setembro de 2011. O local irá receber quatro partidas do torneio continental: três do Grupo A (que tem Polônia, Rússia, República Checa e Grécia) e uma partida de quartas de final.


Nem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nem a Confederação Japonesa confirmaram ainda o amistoso. O próximo compromisso da seleção brasileira é diante da Dinamarca, no dia 26 de maio, em Hamburgo (Alemanha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário