GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2012

COPA DO BRASIL 2012


Quem é o Penarol?

Quem é o Penarol? Adversário do Santa é desconhecido pelo Tricolor (Site oficial/divulgação)

Equipe do interior de Manaus é a atual bicampeã estadual e quer surpreender o Santa Cruz na noite desta quarta-feira

 Diario de Pernambuco
Com um ano de invencibilidade sob seus domínios, o atual bicampeão estadual do Amazonas não poderá usar um dos seus principais trunfos para enfrentar o Santa Cruz: seu estádio, o Floro de Mendonça. Com o complexo em obras, o Penarol, que é da cidade de Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus, terá que enfrentar o Tricolor na capital manauara, no estádio do SESI. Apesar de tanto e mesmo ainda sendo um mero desconhecido da torcida coral, a promessa não é de vida fácil para o time pernambucano. Com uma folha de R$ 140 mil, alta para os padrões do futebol do Norte brasileiro, o Leão da Velha Serpa tem investido forte para fazer do time grande nacionalmente.

De acordo com o presidente do Penarol, Daniel Macedo, mesmo jogando longe da sua casa oficial, o Penarol irá para cima do Santa. “O pensamento é bem positivo por aqui. Estamos todos confiantes que podemos levar a partida para o Recife e ver de perto a famosa torcida da Cobra Coral, a mais bonita do Brasil”, elogiou o presidente. “Infelizmente, desmancharam o nosso estádio e não o devolveram a tempo. É uma perda, mas vamos em busca da vitória. O nosso objetivo é, pelo menos, passar dessa primeira fase”, pontuou Daniel.

No último domingo, o Penarol foi eliminado pelo Princesa do Solimões nas semifinais da primeira fase do estadual. Depois de empatar em 1 a 1 no tempo normal, perdeu por 4 a 3 nos pênaltis. Para enfrentar o Santa Cruz, o time do técnico Roberto Oliveira terá o retorno do goleiro Rascifran, que foi poupado no jogo contra o jogo do Princesa. “É o melhor goleiro da região Norte. Em breve vocês vão ouvir falar muito nele”, garantiu o presidente do Leão. O destaque do time é o meio-campista Joelson Fininho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário