GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 7 de março de 2012

SANTA CRUZ - NINGUÉM CONHECE NADA


No Santa Cruz, falta de informação sobre adversário é a maior inimiga

De acordo com auxiliar-técnico, Tricolor vai jogar no escuro contra o Penarol-AM


O Santa Cruz terá um obstáculo e tanto no jogo de estreia da Copa do Brasil. Não se trata de jogar longe da torcida ou do calor da capital do Amazonas. Mas o Tricolor terá que superar o fato de desconhecer o Penarol-AM já que recebeu poucas informações a respeito do adversário desta quarta-feira.

– O fato da gente nunca ter visto o adversário jogar complica muito, principalmente no futebol de hoje, que a gente precisa fazer marcação individual, explorar um lado, explorar o outro, tudo bem armado, de acordo como o adversário joga. Então, quando você não tem informação, você vai para um ‘jogo no escuro’, mas com cinco ou dez minutos você tenta entender mais ou menos as características dos jogadores e como o time joga – disse o auxiliar-técnico Sandro Barbosa.

Nem mesmo o fato do Penarol-AM ter sido desclassificado na semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense causa alívio ao Santa Cruz.

– A equipe adversária é uma equipe boa e muito segura no que faz. Está invicta; é bi-campeã e deve conquistar, mais à frente, o título novamente, pois manteve a base. E quando uma equipe dessa perde um turno, vem para a partida seguinte com vontade de dar a volta por cima e com muito mais força. Mas a gente já está precavido com essa situação e espera entrar forte para conseguir um bom resultado e, com fé em Deus, tentar resolver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário