GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

COPA DO BRASIL


No Náutico, Souza e Marquinho não viajaram para o Rio Grande do Norte

Souza, volante do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Souza desfalca o Náutico contra o Santa Cruz-RN
(Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Atletas pediram para ficar em Recife trabalhando a parte física e desfalcam o Alvirrubro contra o Santa Cruz-RN, na estreia na Copa do Brasil


Dois jogadores do Náutico serão poupados da partida de estreia do Timbu na Copa do Brasil 2012. O volante Souza e o lateral- direito Marquinho ficam na capital pernambucana realizando um trabalho específico para melhorar o condicionamento físico e, portanto, não enfrentam o Santa Cruz-RN, nesta quinta-feira, às 22h.
Segundo Souza, o pedido partiu por iniciativa dos próprios jogadores, que sentiram a necessidade de render melhor fisicamente.
-Pedi para permanecer aqui no Recife com o intuito de aperfeiçoar meu condicionamento e voltar a apresentar o bom futebol do início do Campeonato Pernambucano, fazendo gols e mostrando muita disposição dentro de campo.
Já o lateral Marquinho voltou há pouco tempo de uma lesão na coxa direita, que o afastou dos gramados por um mês. Por esse motivo, o jogador também pediu para não viajar com o grupo até Santa Cruz-RN e ficará reforçando a parte física junto ao departamento de fisiologia do Náutico.
Assim, o treinador Waldemar Lemos deve fomar a equipe alvirrubra com Gideão; Auremir, Marlon, Ronaldo Alves e Jefferson; Lenon, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Siloé e Dorielton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário