GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 2 de março de 2012

FUTEBOL CEARENSE



Fortaleza apresenta os dois novos reforços:



 Esley e Jaílson



Jaílson e Esley acompanharam o jogo do Fortaleza contra o Crato (Foto: Divulgação / Fortaleza)Jaílson e Esley acompanharam o jogo do Fortaleza
contra o Crato (Foto: Divulgação / Fortaleza)GLOBOESPORTE.COM

Meia Esley e lateral-direito Raul já foram regularizados e podem estrear no fim de semana. Atacante Jaílson só deve ser regularizado nesta sexta-feira


O Fortaleza, oficialmente, conta com mais dois reforços para o restante da temporada. O meia Esley e o atacante Jaílson foram devidamente apresentados na tarde desta quinta-feira, no Pici. Os dois se juntam ao lateral-direito Raul, que chegou ao clube no final da semana passada, entre as contratações mais recentes do Leão.
Os jogadores já se integraram ao elenco. Raul e Esley foram regularizados nesta quinta-feira e podem fazer sua estreia no próximo domingo contra o Trairiense, caso o técnico Nedo Xavier queira utilizá-los.
A expectativa é que o atacante Jaílson também esteja à disposiação para esta partida. O Fortaleza conta com três atacantes. Ray e Rômulo estão vetados pelo departamento médico do clube, enquanto Cléo cumprirá suspensão após a expulsão na última rodada. Até agora, Jaílson não foi regularizado, mas a diretoria espera que este problema seja resolvido até esta sexta-feira.
Esley, de 32 anos, esteve no Fortaleza durante a Série C do ano passado. Foi embora após expulsão em jogo contra o Campinense-PB, bastante criticado pela torcida. O atleta estava no Mirassol no início deste ano.
Já o atacante Jaílson atua no futebol cearense pela primeira vez. Aos 30 anos, o atacante tem boa rodagem no futebol brasileiro e até no exterior. Já passou por clubes como Santa Cruz, Sport, Paulista, Corinthians, Benfica-POR, Braga-POR, Coritiba, Atlético-GO e Boa Esporte-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário