GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

NÁUTICO - DUPLA PODE VOLTAR


Com trocas constantes de parceria, Marlon admite que sente falta de Ronaldo Alves

       

Dupla que fez sucesso em 2011 só atuou junta em 2012 nas primeiras rodadas do Estadual. Contra o Porto, zagueiro não sabe quem será o seu novo companheiro de zaga

 Diario de Pernambuco
Junto com Ronaldo Alves, Marlon formou uma zaga de respeito no Náutico. Os dois foram titulares na campanha do Timbu na Série B do ano passado. O entrosamento foi trazido para a temporada atual. Os dois repetiam as boas atuações no início do Campeonato Pernambucano até que uma contusão no joelho tirou Ronaldo de ação, após a sexta rodada.

Marlon ficou órfão. Desde então, teve outros companheiros de zaga, mas ficou nítida a queda no rendimento. De confiável, o setor passou a ser alvo de críticas, após seguidas falhas. O último jogador a formar a dupla de defesa foi Gustavo. Autor de um gol contra o Araripina, ele está suspenso. 

O nome do próximo companheiro de Marlon é uma grande incógnita. Há dois garotos da base, Léo e Diego Silva, originais da posição. A pouca experiência conta contra os dois. A possibilidade da improvisação é maior. E por incrível que pareça, o lateral-direito João Ananias, 1,74 metros e 68 quilos, figura entre os favoritos para assumir a vaga. 

Marlon não reclama das seguidas trocas forçadas de parceria, mas admite que sente falta do velho companheiro Ronaldo Alves. "O Ronaldo é um grande jogador. E além de ser um excelente companheiro para mim, é um grande amigo que tenho. O entrosamento que temos fora de campo ajuda muito dentro dele. Mas os outros que entraram deram conta do recado e ajudaram a mim e ao grupo", afirmou o zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário