GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

NÁUTICO - SERÁ UMA BOA OPÇÃO?


Waldemar surpreende e diz que lateral João Ananias é opção para a zaga do Náutico

             

Franzino, jogador poderia ser o substituto de Gustavo na zaga do Náutico contra o Porto. Treinador disse que o garoto vai ter que superar a questão física

Diario de Pernambuco
Franzino, 1,74 metros, 68 quilos e lateral-direito de origem. Esse é o perfil de João Ananias, que surpreendentemente aparece com uma das opções do técnico Waldemar Lemos para ocupar a vaga na zaga do Náutico contra o Porto. Com Gustavo suspenso e Ronaldo Conceição, Diego Bispo e Ronaldo Alves voltando de lesão, as alternativas são escassas. 

A confiança de Waldemar Lemos em João Ananias vem das atuações dele como zagueiro na época de juniores. "Ele atuou ano passado quase a temporada inteira nos juniores nessa posição. Então é uma possibilidade para o setor", explicou o treinador, que também teria à disposição os garotoas das divisões de base Léo e Diogo Silva. 

Questionado se o biotipo poderia desfavorecer João Ananias, Waldemar deixou claro que esses aspecto está em segundo plano. "Ele vai jogar sem que fuja o estilo dele", disse o técnico, ressaltando que, independente de qualquer coisa, o lateral-direito vai ter que se superar. "Não sei se vai influir, mas ele vai ter que superar isso. Esssas dificuldades existem para serem superadas", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário