GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 6 de março de 2012

NÁUTICO - DÚVIDA TAMBÉM


Mesmo sem treinar por conta de uma virose, Eduardo Ramos deve enfrentar o Porto

 Diario de Pernambuco
Não bastassem os problemas por suspensão, o Náutico ainda pode ter mais desfalques por conta de lesão. O principal deles é o meia Eduardo Ramos, que continua com uma forte virose, que já o havia tirado do último jogo, contra o Araripina. Para a partida desta quarta-feira, a escalação dele é uma incógnita. Ele não treinou nesta terça, poupado, mas concentrou com o grupo e pode jogar.

Febre, moleza no corpo, dor de cabeça foram alguns dos sintomas apresentados por Eduardo Ramos, na véspera da partida com o Araripina. Passados alguns dias, o meia apresentou melhora, mesmo assim, por uma decisão conjunta com o departamento médico, foi poupado do treino desta terça-feira. "Conversei com ele e, apesar da melhora significativa, achamos melhor não colocá-lo para treinar, porque não há a necessidade disso", explicou o médico do clube, Henrique Marques.

Eduardo Ramos concentrou com o grupo e estará à disposição do técnico Waldemar Lemos para o jogo, garantiu o médico. "Se ele acordar amanhã (quarta-feira) sem sentir mais nada e em condições de jogo, poderá ser utilizado pelo treinador normalmente. A tendência é essa, que ele jogue", afirmou Henrique Marques.

MARCOS VINÍCIUS
o garoto Marcos Vinícius, por sua vez, está vetado pelo departamento médico. Ele voltou a sentir dores no joelho, após levar uma pancada no local. "Ele está com um edema ósseo e não há previsão de quanto tempo vai ficar se recuperando. Depende muito. Neste momento ele está em fisioterapia e fora dos trabalhos no campo. Vamos acompanhar a reação dele", explicou Henrique Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário