GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de março de 2012

NÁUTICO - ESPERANDO VIR DA EUROPA

Meio-campo Ramon ainda espera regularização no Náutico
Ramón, meio-campo do Náutico (Foto: Aldo Carneiro)Ramón teve seus direitos federativos comprados
pelo Náutico (Foto: Aldo Carneiro)
GLOBOESPORTE.COM

Atualmente o Náutico só conta com Eduardo Ramos para fazer a articulação entre o meio-campo e o ataque Timbu


O meio-campo Ramon chegou ao Náutico no dia 25 de fevereiro e, mesmo já estando em condições físicas para entrar em campo, ainda vai precisar esperar um pouco mais para poder vestir a camisa alvirrubra.
Segundo Carlos Kila, gerente de futebol do Náutico, a demora se deu pela mudança do tipo de contrato que o Timbu fará com o jogador. Ramon, que viria por empréstimo do CSKA, agora chega em definitivo, com o Náutico adquirindo parte do seus direitos federativos.
- Esperamos que ainda esta semana a documentação do atleta seja enviada para que possamos regularizá-lo logo. A Rússia é um país complicado quando se trata de contratação, porque recebemos o contrato do clube por e-mail para depois enviarmos com nossa assinatura via avião para a federação russa. Depois disso, eles nos enviam novamente esses papéis com tudo pronto - explicou Kila.
A expectativa do clube é que Ramon fique regularizado o mais rápido possível, já que a equipe só conta com o meia Eduardo Ramos, como homem-de-ligação. Cascata, que também fazia essa função, rompeu o ligamento cruzado do joelho no clássico contra o Santa Cruz, ainda no primeiro turno e ficará cerca de seis meses longe dos gramados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário