GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 1 de março de 2012

NÁUTICO - LAMENTAÇÃO DEPOIS DO JOGO


Recuperado de gastrite, Souza comemora volta do bom futebol, mas lamenta empate

Volante marcou dois gols e está novamente na briga pela artilharia do campeonato pernambucano

 Diario de Pernambuco
O volante Souza não esteve bem nos últimos jogos do Náutico. A queda de rendimento foi perceptível, afinal, ele vinha sendo o destaque do time no início do Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira, com dois gols diante do América, ele voltou a se destacar. De quebra, com sete gols, encostou novamente na artilharia do Estadual, que é liderada por Vanderlei, que tem oito. 

A queda de rendimento, porém, teve uma explicação. Nas últimas semanas, Souza tem lutado contra uma forte gastrite. Não deixou de ir a campo, mas viu seu futebol cair. Agora, tomando a medicação adequeada, ele voltou a crescer. Mesmo com o empate diante do América, comemorou a volta por cima. "Tive esse problema de gastrite e não vinha bem nas últimas partidas. Mas já estou tomando remédio e me sinto melhor. Hoje (quarta-feira), felizmente, voltei a jogar bem", afirmou o volante.

Satisfeito por voltar a jogar bem, mas triste pelo empate em 2 a 2 com o lanterna do campeonato. "A gente fica triste porque ficou na frente do placar duas vezes. Poderíamos ter saído da qui com mais dois pontos", lamentou Souza, que, por outro lado, ressaltou que o importante é permanecer no G4. "É campeonato de pontos corridos, então o que importa é estar entre os quatro, como estamos agora", completou.

Os vacilos que levaram aos gols do América também foram bastante lamentados por Souza. Ele, no entanto, preferiu guardar as críticas para as conversas internas. "Foram desatenções, sim. Mas não podemos ficar lamentando agora. Temos que nos cobrar lá dentro do vestiário, para que não se repita na próxima partida. Agora é bola para frente", afirmou o volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário