GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 12 de março de 2012

NÁUTICO - MAIS TRANQUILIDADE PARA FINALIZAR


Para Waldemar Lemos, finalização foi o principal pecado do Náutico em empate

Treinador alvirrubro comentou que faltou calma aos jogadores em alguns lances e pediu tranquilidade nas próximas ocasiões

 Diario de Pernambuco
Os erros na finalização foram o principal ponto da análise do técnico Waldemar Lemos, após o empate com o Petrolina, neste domingo. Ele ressaltou o crescimento da equipe no segundo tempo, mas lamentou o desperdício de várias chances de gol, o que impediu a vitória do Timbu, na visão dele. 

Waldemar disse que faltou calma aos jogadores em alguns lances e pediu tranquilidade nas próximas ocasiões. "Precisamos ter mais calma na definição quando chegamos na área. Acho que estamos um pouco ansiosos demais", analisou Waldemar Lemos. "Os erros de finalização acabaram sendo decisivos, porque se tivéssemos marcado os gols teríamos saído com a vitória".

Na visão do treinador, a mudança de postura do time no primeiro e segundo tempo não foi tão grande. "No primeiro tempo não foi diferente do segundo, só que tiveram muitas faltas. O jogo foi parado muitas vezes. Mas talvez tenhamos sido melhor, sim, na segunda etapa pelas modificações. O clima também pode ter influído", contou Waldemar Lemos.

Os retornos de Ronaldo Alves e Elicarlos ao time também foram ressaltados pelo treinador, que já deve utilizá-los na próxima partida, contra o Santa Cruz/RN, pela Copa do Brasil. "São retornos importantes. O Ronaldo e o Elicarlos se sentiram bem, então pode ser que a gente os aproveite nesse próximo jogo, assim como o Rodrigo (Tiuí)", revelou Waldemar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário