GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 4 de março de 2012

NÁUTICO - PAZ E AMOR

Waldemar Lemos recebe mensagem de apoio e decreta paz com a torcida

Ao contrário do jogo contra o Belo Jardim, treinador recebeu apoio na vitória por 3 a 0 contra o Araripina


Ainda não foi a apresentação esperada, mas ao que parece, a bronca do técnico Waldemar Lemos em parte da torcida do Náutico surtiu efeito. Diferentemente do que ocorreu durante a vitória por 3 a 1 sobre o Belo Jardim, onde as críticas vindas das arquibancadas tiraram a paciência do treinador, na noite deste sábado, o que marcou a vitória por 3 a 0 diante do Araripina foi o apoio ao elenco alvirrubro.
Antes da partida, foi possível observar algumas faixas de incentivo para os jogadores e comissão técnica, localizadas justamente no mesmo setor de onde partiram as vaias em outros jogos. A demonstração de carinho agradou Waldemar Lemos, que fez questão de elogiar a atitude.
- Quando estou dentro de campo eu prefiro que a torcida tenha o comportamento que teve neste jogo. É sempre bom quando os torcedores estão nos apoiando e nos incentivando, conforme fizeram ano passado. Isso é muito bom de ser visto.

Porém, na avaliação do treinador, a torcida do Náutico ainda não mostrou todo o seu potencial. Otimista, Waldemar Lemos acredita que os alvirrubros podem fazer uma corrente ainda mais positiva.
- Tenho certeza que a torcida do Náutico é muito mais bonita do que vem apresentando. Mas ela irá se apresentar da forma que ela realmente é, assim como aconteceu algumas vezes. Espero que os torcedores venham sempre com essa alegria.
Para não criar polêmicas, o técnico preferiu não se estender sobre as críticas que recebera no passado.
- Não posso fazer nada se algumas pessoas chegam com amarguras ou direcionadas por alguma situação. Não tenho como falar sobre isso, mas sei que isso não faz parte da maioria.
GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário