GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 15 de março de 2012

SPORT - NADA GARANTIDO


Mazola não garante Jael no próximo jogo do Sport: 'Está fora do peso'

Jael, atacante do Sport (Foto: Aldo Carneiro)Jael precisa treinar mais para perder quilos extras
(Foto: Aldo Carneiro) GLOBOESPORTE.COM

Técnico diz que precisa receber relatório dos preparadores físicos para saber se usará atacante e ressalta: 'Ele é importante para nós'


O atacante Jael ficou fora do jogo do Sport contra o 4 de Julho na última quarta-feira sob o argumento de que a ausência seria um castigo por conta do atraso em um treino. Porém, a "reprimenda" ao jogador pode durar ainda mais já que ele também passou por uma avaliação física no Recife e não agradou ao técnico Mazola Júnior
- Jael está fora do peso e tomamos uma atitude radical. Vamos esperar o relatório do pessoal que está no Recife para saber se ele está melhor - disse o treinador, ainda em Teresina, referindo-se aos trabalhos físicos e de treinamento a que o atacante está sendo submetido.
Embora tenha revelado que Jael está acima do peso, Mazola Júnior ressaltou que o atacante continua em alta no Sport.
- Sabemos que pelas suas características ele precisa estar bem fisicamente para render. Depositamos confiança em Jael porque ele é importante no nosso esquema.

O Sport entra em campo no próximo sábado contra o Salgueiro pelo Campeonato Pernambucano. A partida está marcada para às 19h na Ilha do Retiro. Na Copa do Brasil, o Leão jogará contra o Paysandu já que venceu o 4 de Julho por 2 a 0 em Teresina e eliminou o jogo da volta no Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário