GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 18 de março de 2012

SPORT - TIME BOM DO SALGUEIRO


Mazola salienta bom futebol do Salgueiro

 

Treinador admite falhas no Sport, mas prefere elogiar os sertanejos

 Diario de Pernambuco
Para o técnico Mazola Júnior, os méritos do empate de 0 a 0 na Ilha do Retiro foi todo do Salgueiro. O treinador do Sport admitiu, sim, falhas na sua equipe, porém preferiu salientar o poderio do Carcará durante a partida deste sábado. O comandante ainda colocou panos mornos no resultado, lembrando que, apesar do "tropeço" em casa, o Rubro-negro ainda permanece na liderança do Campeonato Pernambucano.

"Nós criamos chances, mas não tivemos a competência para colocar a bola para dentro, principalmente na segunda parte. Goi um jogo contra o segundo colocado, uma equipe que teve menos problemas que a gente no campeonato. Não há motivos para toda essa tristeza. O resultado é extremamente justo pelo que o Salgueiro demonstrou aqui na Ilha do Retiro", disse Mazola. "Enfrentamos um belo adversário, mas o líder é o Sport Club do Recife", acrescentou.

Marcelinho Paraíba teve uma atuação discreta frente aos sertanejos. Mas, para Mazola, isso não influenciou tanto no resultado da partida. "Usamos pouco as beiradas do campo. Os laterais não fizeram as jogadas de linha de fundo", justificou. 

Falando em lateral, o treinador também comentou a estreia abaixo do esperado do lateral-esquerdo Julinho com a camisa rubro-negra. "É lógico que esperávamos mais do Júlio. Ele estava há muito tempo sem jogar. Só optamos por ele por causa da necessidade, mas não teve uma atuação comprometedora", avaliou  

Nenhum comentário:

Postar um comentário