GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

NÁUTICO - É DIFÍCIL

No "piloto automático", Martellote diz que ainda espera uma reação do Náutico

Martelotte: "A gente entende o sentimento do torcedor. O momento é difícil"

Mostrando abatimento após mais uma goleada sofrida pelo Timbu nesta Série A, treinador disse que vai tentar buscar uma reação contra Vasco e Corinthians


O técnico Marcelo Martellote já não encontra mais palavras para tentar justificar mais uma derrota do Náutico nesta Série A. Ainda mais depois de uma goleada por 6 a 1 frente o Atlético-PR (a maior sofrida pelo time nesse Brasileiro). Em uma espécie de "módulo piloto-automático" o treinador afirmou que vai tentar buscar uma reação da equipe para os dois últimos jogos do time na competição, contra Vasco e Corinthians. O difícil é acreditar que isso será possível.

"A gente entende o sentimento do torcedor, que vem vivendo esse momento difícil assim como nós. Na verdade não tem muito o que falar. Principalmente após uma nova derrota. O que posso dizer é que vamos procurar nos preparar da melhor maneira possível para o próximo jogo. Para termos uma postura diferente em campo. Para que o torcedor não sofra tanto quanto vem sofrendo", afirmou o treinador.

Ao longo da Série A, o Náutico vem batendo sucessivos recordes negativos. O time chegou a sua 11ª derrota seguida, igualando a pior marca de todos os tempos da competição, que pertencia isoladamente ao América-RN, em 2007. Além disso, a equipe está a quatro gols de superar a equipe potiguar como a pior defesa da história da Série A. Em 2007, o América-RN voi vazado 80 vezes. Este ano, o Timbu já sofreu 77 gols.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário