GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - ATENÇÃO TOTAL

Renan Fonseca cobra atenção redobrada da defesa para final

Zagueiro coral lembrou que o empate com gols dará o título ao Sampaio Corrêa.


Caso queira comemorar o primeiro título nacional da sua história, não tomar gols será essencial para o Santa Cruz. Isso porque na final da Série C, neste domingo, no Arruda, até um empate com gols dará a taça ao Sampaio Corrêa (a vitória por qualquer placar dá o título a qualquer equipe). Por isso, o zagueiro coral Renan Fonseca fez questão de frisar que será preciso atenção redobrada na defesa.

"Estamos atentos a esse detalhe. Não podemos levar gols porque um empate dessa forma dá o título para eles. Acredito que eles irão se comportar da mesma maneira do jogo aqui no Arruda na 1ª fase. Marcando atrás e saindo no contra-ataque. Até porque se eles marcarem um gol, nós teremos que fazer dois", lembrou o defensor coral.

Titular durante quase toda a campanha, Renan analisou como positiva a iniciativa do técnico Vica de realizar os dois últimos treinos antes da partida com portões fechados à imprensa. "Tudo que for feito para esconder o jogo do adversário é válido. Acho que o professor ainda tem algumas dúvidas. Além disso ele pode trabalhar algumas jogadas ensaiadas e o posicionamento do time", lembrou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário