GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

NÁUTICO - TÔ FORA DA DISPUTA

Lúcio Surubim se coloca alheio ao processo eleitoral do Náutico: "Totalmente fora"

"Quando eu vim, já sabia que haveria eleição. Agora, vou esperar", pontuou Lucio Surubim

Contratado para ser gerente de futebol pela atual gestão, ex-atleta timbu tem contrato de dois anos com o clube


Contratado pelo Náutico no último dia 19 de agosto para assumir o posto de gerente de futebol do clube nos próximos dois anos, o ex-volante Lúcio Surubim agora encontra-se em uma "sinuca de bico". Em meio ao processo eleitoral do clube, Surubim está tendo que evitar algumas situações embaraçosas. Tanto que em entrevista ao Superesportes na tarde desta quarta-feira, afirmou que está "totalmente fora de todo o processo eleitoral".

"Eu sou funcionário do clube, não posso apoiar nem situação, nem oposição, nem nada. Tenho contrato em vigor e, independentemente de quem vença, quero continuar", afirmou, emendando que tem contrato assinado com o clube. "Quando eu vim, já sabia que haveria eleição. Agora, vou esperar para ver se vão querer permanecer comigo. Caso contrário, pagam a multa que existe no contrato e está tudo tranquilo", pontuou.

Apesar do clima de eleições nos Aflitos, Lúcio Surubim afirmou que vem trabalhando normalmente, observando atletas e planejando a temporada 2014. "Estou fazendo o meu trabalho, planejando e organizando. Analisando atletas que já estão engatilhados e vamos apresentar tudo ao vencedor das eleições já nos dia 16 de dezembro", afirmou.


Diario e Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário