GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - LIGADO TODO

Destaque contra o Sampaio, Tiago Cardoso diz que não se "desliga" em jogos decisivos

Tiago Cardoso foi fundamental em vários lances para evitar o gol do Sampaio

Focado, goleiro do Santa Cruz costuma se sair bem em finais, assim como na partida de domingo e também na que garantiu o tri estadual ao Tricolor


Ele novamente foi preciso quando acionado. E em mais uma decisão pelo Santa Cruz. Fundamental para a manutenção do empate em 0 a 0 contra o Sampaio Corrêa, no Castelão, Tiago Cardoso bem avaliou a sua atuação na primeira partida da final. Comemorou o fato de o time coral não ter levado gols e está, portanto, otimista com a conquista do inédito título da Série Co. Nesses momementos decisivos, o goleiro diz que não admite falhas. Afirma que faz de tudo para ficar o jogo inteiro ligado. Foi assim na final do Pernambucano, contra o Sport, na Ilha. Não passou nada. Se continuar seguindo essa cartilha, os corais têm meio caminho andado para se sagrarem campeões brasileiros, no próximo domingo. 

"O importante é sempre estar focado. Um segundo de cochilo pode atrapalhar tudo. Perder um semestre ou um ano de trabalho. Em final, você precisa colocar tudo de você. Se perder, você sabe que não tem mais volta", alertou Tiago Cardoso.

Já em relação à sua participação no jogo diante do Sampaio Corrêa, especificamente, o atleta ficou satisfeito, mas agora quer a vitória no estádio do Arruda de todo jeito para que o Tricolor consiga garantir a conquista da Terceira Divisão em 2013.

"Graças a Deus eu pude ajudar, mas no Arruda vai ser diferente. O empate de 0 a 0 não foi ruim e temos totais condições de construirmos um bom resultado no Recife, apoiados pelo nosso torcedor", falou o goleiro e ídolo coral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário