GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - TUDO IGUAL

Vica acredita em equilíbrio entre Santa Cruz e Sampaio para decisão


Treinador lembrou que equipe maranhense pode ser campeã com empate com gols. Mas destacou fator casa a favor dos corais

Santa Cruz e Sampaio Corrêa já se enfrentaram três vezes nesta Série C, com dois empates sem gols e uma vitória maranhense por 3 a 0 na primeira fase. E apesar de ainda não ter vencido o rival, o técnico tricolor, Vica, enxerga equilíbrio para o duelo derradeiro entre os dois, neste domingo, na final da competição.

Para o comandante coral, cada clube tem um aspecto para se apegar nessa decisão. "Se for analisar friamente, em termo de resultado, a vantagem é do Sampaio por poder empatar com gols. E isso, fora de casa, é uma vantagem. Mas nós temos a nosso favor o mando de campo e o fator torcida, o que deixa a decisão muito equilibrada", destacou Vica.

Treino

Nesta sexta-feira, Vica comandou um coletivo-apronto fechado à imprensa. Segundo o treinador, a escalação da equipe para a decisão já foi definida, mas só será revelada momentos antes da partida. A única dica dada pelo treinador é a quantidade de mexidas no time com relação à partida de ida, em São Luís.

"Estou com o meu time definido, mas prefiro não passar para vocês agora. Tenho três alterações certas do time que vinha jogando, mas iremos segurar as modificações e soltar apenas no momento certo", destacou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário