GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - MUITOS INGRESSOS

Para final contra Sampaio Corrêa, 28 mil ingressos já foram vendidos no Arruda

Presidente do Santa diz que 10 mil ingressos foram vendidos para o anel superior

Número é considerado muito bom pela diretoria. Para a final, Santa não terá TCN


Ao que parece, a torcida do Santa Cruz não vai precisar do Todos com a Nota para comparecer mais uma vez em bom número ao estádio do Arruda. Mesmo sem contar com o programa governamental para a final da Série C contra o Sampaio Corrêa, de acordo com a assessoria de imprensa do clube, até às 18h desta sexta-feira, pouco mais de 28 mil ingressos já haviam sido vendidos para o confronto.

O número chegou a surpreender o presidente coral, Antônio Luiz Neto, que considerou como "muito boa" a venda antecipada. "Normalmente, nas outras promoções, até a sexta-feira nós vendíamos oito, nove mil ingressos. Para a pespectiva do jogo, esse número é muito bom", afirmou o cartola, que, no entanto, não quis comentar sobre a possibilidade da ausência do Todos com a Nota ter influência na quantidade de bilhetes vendidos até então.

"Não quero fazer comparativo. O Todos com a Nota é um projeto especial, de qualidade e nós não estávamos preparados para a suspensão. Mas o fato de já termos vendido 10 mil ingressos para a arquibancada superior é muito positivo. Isso porque isso representa uma receita de R$ 250 mil. No Todos com a Nota, caso trocássemos todos os ingressos, teríamos uma receita de R$ 150 mil", contabilizou o dirigente, que voltou a enfatizar a posição do clube de não mandar jogos na Arena Pernambuco.

"O Santa Cruz defende a sua posição de ter uma casa, um palco, que mesmo não sendo moderno, se mostra tranquilo e seguro para o seu torcedor. Um palco que está sendo aplaudido por todo o Brasil", finalizou Antônio Luiz Neto.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário