GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SPORT - PREFERE FICAR

Lucas Lima revela interesse do Palmeiras, mas diz que preferência é o Sport

Lucas Lima disse que empresário vai passar as propostas e ele é quem decidirá futuro

Meia afirmou que vontade pessoal é que vai definir futuro e não desejo do empresário


Lucas Lima chegou ao Sport sob o olhar da desconfiança. Pouco utilizado pelo Internacional, o jogador foi uma das apostas do Leão da Ilha para a temporada. No geral, foi um dos destaques da equipe mesmo com algumas atuações apagadas. Agora, o clube rubro-negro terá que se mexer para manter o atleta. Afinal, a concorrência aumentou. O Palmeiras entrou na jogada.

“Até a mim, não chegou nada. Pelo que fiquei sabendo por cima, o Palmeiras chegou direto no Inter e não foi nem a mim. Acho que tem um grupo de investidores. Mas estava conversando com meu empresário e falei que gostei muito daqui. Estou feliz. Se eu volto para o Inter, não sei se vou jogar. É uma coisa incerta. Vamos ver o que Deus vai reservar para mim”, afirmou.

Lucas Lima, no entanto, garante que a vontade pessoal é que vai prevalecer e ressaltou o desejo de seguir no Sport por ter conseguido jogar e se firmar. “Prevalece (a minha vontade). Meu empresário disse que vai ver as propostas que tem e vai jogar na minha mão para decidir. Tenho que dar continuidade ao meu trabalho. Joguei esse ano todo e ano que vem tenho que jogar. Esse é o meu principal desejo.”

O meia ainda revelou uma conversa que teve com o colega Marcos Aurélio, que também pertence ao Internacional, e sinalizou o desejo de ambos de seguir no Recife. “Eu estava conversando com o Marcos ontem. Ele tem muita vontade de ficar também pelo ambiente e por já ter conseguido um acesso. Querendo ou não, fomos vitoriosos. Estamos felizes. É um lugar que a gente jogou bastante. No Inter, a gente jogou muito pouco. Aqui, ele virou ídolo da torcida. Isso faz a diferença. O carinho que a torcida tem por nós e dos funcionários também pesa muito.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário