GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - DEFINIÇÕES

Vica começa a definir o Santa Cruz para a final da Série C

Renatinho pode ser o substituto de Raul no meio-campo do Santa Cruz

Treinador coral fez o primeiro esboço do time que entra em campo domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda


O treino dessa quarta-feira no Arruda era despretensioso. Nada de coletivo ou mistério. O técnico Vica apenas comandava um treino de finalizações, onde Renatinho, recuperado de lesão, e Natan foram os destaques. A atividade realizada em apenas metade do campo poderia ter sido a única movimentação do dia. Até que os coletes começaram a ser distribuídos e as pistas, do que pode ser o time do Santa Cruz contra o Sampaio Corrêa no domingo, começaram a aparecer.

Dentro de campo, a defesa continuou a mesma, apenas pela ausência de Everton Sena, que acompanhava Sandro Manoel no departamento médico. Porém, nada de preocupação com os atletas que devem participar do jogo contra os maranhenses. No meio de campo, Luciano Sorriso, Dedé, Renatinho e Natan eram os titulares. No ataque, a principal dúvida: Dênis Marques, Siloé e Flávio Caça-Rato jogavam no time de 12 titulares.

O mistério de Vica pode ser revelado hoje, quando o time realizará o treinamento coletivo, mas não é possível dizer que o time irá atuar com dois atacantes, ou se irá a campo com três volantes. O principal candidato ao posto no ataque é Dênis Marques, que deve compor a dupla de ataque com Flávio Caça-Rato no caso de o esquema ser o 4-4-2. Esta última opção é a que tem mais chances de ser adotada, pois sem um jogador que substitua Raul à altura, a dupla de ataque que começou o ano deve retornar ao time titular.

Independente de qual seja a formação, o meia Renatinho falou que não quer ficar de fora da final, inclusive analisando quem poderia substituir André Dias no ataque. “Precisamos de um jogador de referência lá na frente. Temos que ter alguém finalizador e fazendo o pivô. São características de Dênis, André e Siloé. Espero que quem entrar jogue bem”, comentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário