GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - NOVA CHANCE

Dênis Marques com chances de jogar a final

Atacante passou a ser opção para o jogo de domingo contra o Sampaio


O Santa Cruz voltou aos treinamentos, na tarde desta terça-feira (26), no Arruda. O técnico Vica sabe que não poderá contar com o atacante André Dias mais uma vez, pois foi resolvido que o atleta fará uma cirurgia do joelho esquerdo devido uma lesão de cartilagem. Na verdade, o atleta só volta a atuar em 2014 depois de um longo período de cinco meses em recuperação.  Mas o comandante coral tem à disposição o atacante Dênis Marques para o segundo jogo da final da Série C do Brasileiro contra o Sampaio Corrêa, domingo (1/12), no José do Rego Maciel. No primeiro confronto, quando o time empatou por 0x0, em São Luís, o atleta não foi relacionado.

Outra boa notícia é o retorno do meia Natan. Ele participou normalmente dos treinamentos e mostrou que está recuperado da lesão na coxa direita. Ele deve ser o substituto de Raul, suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, enquanto o lateral Tiago Costa cumpriu suspensão e volta na vaga de Panda.

A definição da equipe, no entanto, só começa a se desenhar no treino da quinta-feira (28). Mesmo assim, surgiu a possibilidade de Vica escalar Dênis Marques e Flávio Caça-Rato novamente juntos diante dos maranhenses, embora Siloé tenha sido titular no primeiro jogo. O meia Renatinho, por sua vez, reclamou de dores na coxa esquerda, mas não é problema para o jogo.

Nos treinos, Vica deixou os atletas que atuaram diante do Sampaio apenas realizando uma atividade regenerativa. Casos de Tiago Cardoso, Everton Sena, Renan Fonseca, Luciano Sorriso, Siloé, Oziel, Renatinho, Raul, Dedé e Sandro Manoel. Os demais foram para o campo e o treinamento foi dividido em dois tempos contra o time de juniores.

No primeiro tempo, Vica escalou o time com Fred, Nininho, Vágner, Leandro Souza e Tiago Costa; Leo, Everton Heleno, Leozinho e Jefferson Maranhão; Flávio Caça-Rato e Jonathan. No segundo o time formou com Wadson, Fabinho Souza, Renato Camilo, Harlan (juniores) e Patrick; Coronel, Jonathan (juniores) e Natan; Wagner Júnior, Dênis Marques e Netto.

Nesta quarta-feira, o grupo completo vai participar dos treinamentos, no Arruda.

SEM INGRESSOS
A Secretaria da Fazendo ainda não liberou os ingressos do programa Todos com a Nota para o jogo de domingo. São 15 mil bilhetes que o clube tem direito. No entanto, foi criado um impasse porque o Santa Cruz não quis, na atual temporada, realizar dois jogos na Arena Pernambuco, como determina uma lei estadual publica este ano, além de um contrato assinado pelos três grandes de Pernambuco.

O presidente Antônio Luiz Neto preferiu não falar sobre o impasse e adiantou que a questão está com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O diretor de competições da Federação, Murilo Falcão, garantiu que a entidade está negociando a liberação dos ingressos.


JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário