GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - VALORIZANDO

Diretor defende Dênis Marques: "Ele tem muito potecial para dar ainda"

"Ele é um atleta que não precisa mostrar mais nada", afirmou Constantino Junior

Constantino Junior tenta valorizar jogador que perdeu espaço com Vica


Se o discurso do atacante Dênis Marques nesta quinta-feira colocou em dúvida o futuro do jogador no clube, as palavras do diretor de futebol do Santa Cruz, Constantino Júnior foram bem mais animadoras para o atleta. De acordo com o cartola, o clube não pode abrir mão do jogador, que em 73 partidas, marcou 41 gols com a camisa coral.

"A conversa com Dênis Marques não evoluiu, como a de nenhum jogador. Estamos focados na final da Série C. Mas Dênis tem muito potencial para dar ainda. Se ele fosse um jogador sem qualidade não pensaríamos nisso. Mas ele é um atleta que não precisa mostrar mais nada para ninguém e que tem identidade com a torcida", destacou Constantino.

O diretor, por sinal, vai de encontro as opiniões de quem acredita de que para 2014 ou o clube renova com o técnico Vica, ou com Dênis Marques. "Não vejo por esse lado. O bom profissional sabe tirar o melhor que cada atleta pode dar. Futebol é momento e se a situação apertar Vica ainda vai precisar dele. Dênis é um jogador que resolve", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário