GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 30 de novembro de 2013

SPORT - RECUPERAÇÃO

Neto Baiano revela "dívida" com o Sport: "Me recuperei aqui"

"Gostei muito do Recife e estou muito feliz aqui", falou o atacante leonino

Planejando fazer mais gols caso permaneça no clube e a fim de renovar contrato, atacante disse que retomou boa fase na carreira depois de chegar na Ilha do Retiro


Peça-fundamental do Sport na campanha do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, Neto Baiano revelou o seu desejo de permanecer na Ilha do Retiro para a temporada 2014. Depois de ter feito sete gols na Série B, o atacante falou que se sente em dívida com o Sport após o clube "recuperar" a sua carreira. Adaptado ao Recife, o atleta já entrou em processo de negociação para renovar contrato com a diretoria leonina. As conversas estão adiantadas. Espera agora um posicionamento do Goiás, detentor dos seus direitos federativos. Caso fique no time no próximo ano, prometeu ainda mais gols.

"O pessoal do Sport já me chamou para conversar. Vou falar agora com o pessoal do Goiás. Sei que a minha vontade e a vontade da minha esposa é de ficar aqui. Gostei muito do Recife e estou muito feliz aqui", sentenciou Neto Baiano. "O Sport fez uma reviravolta na minha carreira. Eu estava apagado em Goiás, mesmo tendo feito até gol na final do Campeonato Goiano. Mas não estava sendo aproveitado. Me recuperei aqui e espero continuar para pagar essa dívida com o Sport e, na próxima temporada, espero fazer ainda mais gols", relatou. 

Em relação à sua atuação, especificamente, no jogo deste sábado contra o Paysandu, Neto Baiano adotou um tom crítico. "A gente acabou relaxando um pouco por causa do acesso. Tive três oportunidades de fazer gol, mas não conseguir. Agora, é bola para frente", finalizou.  


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário