GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - LAMENTAÇÃO TOTAL

André Dias lamenta ficar fora da final, mas diz que optou pela prudência

André Dias só deve voltar aos gramados no início do Campeonato Brasileiro da Série B

Jogador fará uma cirurgia no joelho esquerdo e ficará de fora da equipe por cinco meses


Foi com uma aparência serena que o atacante André Dias entrou na sala de entrevistas de coletiva do Santa Cruz para falar sobre a cirurgia que fará no joelho esquerdo e que o tirará de atividade pelos próximos cinco meses. O artilheiro coral na Série C, com oito gols, lamentou o fato de não poder disputar a final de domingo, contra o Sampaio Corrêa, no Arruda, mas afirmou que optou pela precaução.

O jogador chegou a afirmar que se o jogo de domingo valesse o do acesso à Série B, iria para o sacrifício. "Se fosse o jogo contra o Betim eu arriscaria. Não que essa partida não tenha importância, mas o objetivo maior do clube no ano era o acesso. Fico muito triste de não poder disputar esse jogo. Por tudo o que aconteceu durante a temporada acho que merecia disputar essa final. Mas confio em Deus e se ele não quis que eu jogasse essa partida tenho que respeitar", destacou.
"É uma partida histórica e não sei estaria apto para ajudar. Já joguei com dor, mas esse caso é mais complexo já que qualquer deslize pode acarretar uma situação pior", afirmou o atleta, que tem contrato com o Santa Cruz encerrando-se no próximo sábado.

"Não conversamos nada sobre renovação. E isso não é só comigo, mas com todos os atletas que tem contrato por vencer.Tenho a intenção de renovar e a prioridade é do Santa. Acredito que o clube vai cumprir com todas as obrigações comigo, assim como fez com outros jogadores que ficaram nessa mesma situação", destacou o jogador.

Vale lembrar que como se lesionou trabalhando, por lei, o Santa Cruz é obrigado a custear todo o tratamento do atacante. Mesmo se o contrato não for renovado. 

Por fim, ausente da finalíssima, o atacante não quis palpitar quem poderá ser o autor do gol do título da Série C. "Não tenho nenhum nome específico. Poderia ser o Caaça-Rato que é um cara muito querido e vem sendo decisivo ou quem sabe alguém da dupla de zaga, que vem sendo fundamental na nossa campanha", encerrou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário