GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - CONFIANÇA TOTAL

Retornando ao time, Tiago Costa está confiante para jogo contra o Sampaio

Tiago Costa, autor do gol da vitória contra o Betim em Minas Gerais, volta ao time neste domingo

Lateral esquerdo ainda prometeu dar conselhos para Raul, que nestá suspenso, não ficar nervoso


A ansiedade tomou conta do lateral esquerdo Tiago Costa no último domingo. Suspenso da primeira partida da final da Série C contra o Sampaio Corrêa, o atleta coral teve que ter paciência e calma ao lado da família. Tiago assistiu a partida no Rio de Janeiro, sua cidade natal, e planeja dar algumas dicas para o meia Raul, que está suspenso para a próxima partida, não ficar tão nervoso.

"Ainda não conversei com Raul, mas depois vou conversar com ele para dar uma dicas. Ainda bem que não tivemos nenhum resultado adverso e vamos com tranquildade para esta final”, explicou Tiago. Apesar de lamentar a ausência na primeira partida da final, Costa deixou claro que será preciso ter calma no domingo. Principalmente, para penetrar na boa defesa do Sampaio Corrêa. “Eles jogam há um bom tempo juntos, por isso temos dificuldade em passar pela defesa deles. Temos que ter calma que uma hora a bola vai entrar”, analisou.

A tranquilidade para a partida já está garantida desde a vitória contra o Betim, fato reconhecido pelo lateral. ”Nosso objetivo era o acesso e tiramos um fardo das costas. Contra o Luverdense, o Santa Cruz entrou mais leve e conseguimos vencer. Neste domingo esse tabu (contra o Sampaio Corrêa) vai ser quebrado, mas temos que trabalhar bem essa semana”, comentou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário