GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

SANTA CRUZ - GOSTOU DO TIME

Vica reconhece má atuação, porém enaltece empenho e raça dos tricolores

Vica: "Faltou jogar um bom futebol"

Para o treinador do Santa Cruz, mais importante do que o futebol apresentado, foi o resultado positivo que o time alcançou


O Santa Cruz não foi bem na partida de ida da final da Série C. O empate em 0 a 0 com o Sampaio Corrêa se deu muito graças a mais uma grande partida do goleiro Tiago Cardoso, que salvou os tricolores. Ao fim do jogo, o técnico coral reconheceu a má atuação de sua equipe. O treinador, porém, procurou ressaltar a raça demonstrada por seus atletas, que se entregaram em campo e garantindo um bom resultado. Para Vica, a final está em aberto e o Santa Cruz tem totais condições de buscar seu primeiro título nacional.
“É como eu digo, é preciso doação sempre. E eu vi o meu time lutando até o final. Mesmo sem ter feito um grande jogo, a gente viu um time se empenhando em todos os momentos da partida”, analisou Vica. “É preciso enaltecer a entrega do time e o bom resultado que levamos para a partida de volta”, frisou.

Demonstrando lucidez, o comandante coral deixou claro que não se enganou com o resultado, reconhecendo o mau futebol de seu time. “Faltou jogar um bom futebol, claro. Poderíamos ter jogado mais. Mas o resultado foi bom. Deixamos o resultado em aberto, jogando dentro de casa”, ponderou.

O atacante André Dias se machucou na véspera da viagem para o Maranhão. E Vica espera contar com ele na decisão no Arruda, no próximo domingo. "O André fez muita falta. Vinha jogando bem, contribuindo para o time. A ausência dele foi sentida. Espero contar com a volta dele na semana que vem”, disse, antes de encerrar, com uma promessa. “Vamos trabalhar bem na semana, para buscar esse título.”


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário