GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

NÁUTICO - APRESENTADOS E REGULARIZADOS

Com mais três atletas apresentados, Náutico chega a 23 reforços em 2014

Raí, Rodrigo Careca e Vinícius podem jogar o Campeonato Pernambucano

Nesta segunda-feira foram apresentados Raí, Vinícius e Rodrigo Careca


Dando continuidade as apresentações, o Náutico apresentou na tarde desta segunda-feira (24) na sala de imprensa do Centro de Treinamento Wilson Campos, mais três reforços. Para a lateral-esquerda, o Timbu buscou Raí, de 27 anos, que estava no América-RN. Menos conhecidos de todos, o meio-campo Vinícius, de 23 anos, chega como grande aposta da diretoria, vindo do Anápolis-GO. E para o setor ofensivo, Rodrigo Careca é a nova esperança de gols para a torcida alvirrubra. O atacante de 30 anos estava no São Bernardo, onde disputou o Paulistão deste ano. O outro reforço também anunciado, o zagueiro Leonardo Luiz, está no Rio de Janeiro resolvendo problemas particulares e deve chegar no Náutico durante está semana.

Dos três, Raí vem num momento mais oportuno. Após Gerley não dar tão certo nos primeiros jogos e perder espaço para Izaldo, a lateral-esquerda voltou a ser questionada pela falta experiência do jovem alvirrubro, ainda mais depois do bizarro gol contra o Santa Cruz. E Raí já se colocou a disposição de Lisca.

“Estou trabalhando forte. Joguei a última partida da Copa do Nordeste, na semifinal pelo América-RN, e sei que no momento a equipe está precisando de uma ajuda daquele lado. E estou trabalhando para isso”, garantiu.

Sem Pedro Carmona, que teve uma grave lesão no joelho e deverá ficar alguns meses de fora, Vinícius chega já com a oportunidade de substituir o camisa 10. Menos conhecido de todos, Vinícius também já se mostrou pronto para estrear. ““É uma perda muita grande. Ele vinha numa sequência boa, mas agora venho a oportunidade para mim. Sou um jogador que cadencia bem a bola e chuto bem de fora da área”, revelou.

Com rodagem pelo futebol da Ásia e pelo futebol árabe, Rodrigo Careca revelou que a briga será sadia pela camisa 9. O atacante, que estava no São Bernardo, disse que já jogou contra Marcelinho e elogiou os companheiros de posição. “A briga está difícil, porque são excelente jogadores. O Marcelinho joguei contra em Dubain. A briga é boa, quem entrar vai dar o melhor, como se fosse a da vida dele para ter uma sequência no time”, resumiu.

Os 23 contratados pelo Náutico em 2014
Goleiro: Alessandro
Zagueiros: Romário, Luiz Alberto, Leonardo Luiz e Léo Kanu (já dispensado)
Laterais-direito: Jackson, Hélder Maurílio e Alison (já dispensado)
Lateral-esquerdo: Gerley e Raí
Volantes: Rodrigo Possebon, Yuri, Dê
Meias: Pedro Carmona, Zé Mário, Leleu, Marinho, Roberson e Vinícius
Atacantes: Hugo, Marcelinho, Geovane, Paulo Júnior e Rodrigo Careca.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário