GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de março de 2014

NÁUTICO - LESÃO GRAVE

Fora do Estadual, Carmona passará por uma nova avaliação no joelho

Lesão de Carmona preocupa departamento médico timbu

O resultado do exame de imagem feito ontem à noite ainda não foi divulgado pelo departamento médico do clube


O camisa 10 da equipe do Náutico passou por exames de imagem na noite deste domingo para avaliar a lesão sofrida no joelho, depois de uma dividida de bola com Natan, durante o Clássico de ontem contra o Santa Cruz na Arena Pernambuco. Mas ainda não é possível fazer um prognóstico sobre o futuro do jogador fora dos gramados. A única certeza é que Carmona está fora do Campeonato Pernambucano de 2014.

De acordo com o médico do clube, Múcio Vaz, além do resultado da ressonância é preciso fazer uma avaliação clínica do atleta para, só assim, finalizar a situação do meia. O jogador deve passar por novos exames hoje à tarde e a expectativa é que a partir daí, o departamento médico alvirrubro volte a se pronunciar a respeito da gravidade da lesão .

"Não temos em mãos o resultado do exame feito ontem mas mesmo assim, ainda é preciso avaliar o Carmona clinicamente. É precoce afirmar qualquer coisa. Nos baseamos pelo que aconteceu em campo durante a dividida. E aparentemente foi grave pelo estalo que se ouviu. Isso, de cara, é um fator 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário