GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de março de 2014

SANTA CRUZ - SERÃO POUPADOS

Por precaução, Vica poupa os pendurados Sena, Oziel e Sorriso contra o Central

Oziel será um dos poupados contra o Central neste domingo em Caruaru

Treinador não fez mistério e já definiu Leandro Souza, Nininho e Memo como os substitutos


Além de Natan, que ficará de fora, no mínimo, das duas próximas partidas do Santa Cruz por voltar a sentir uma lesão muscular, outros três jogadores também não enfrentarão o Central domingo, no Luiz Lacerda, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Por opção do técnico Vica, o zagueiro Everton Sena, o lateral-direito Oziel e o volante Luciano Sorriso serão poupados pelo fato de estarem pendurados com dois cartões amarelos.

Vale lembrar que para as semifinais, os cartões amarelos são zerados. No entanto, se um jogador receber a terceira advertência na última rodada da fase classificatória, ele terá que cumprir a suspensão automática na primeira partida das semifinais.

"Não gosto da palavra poupar. Esse é um cuidado que estamos tomando. Essa partida contra o Central é importante, porém, muito mais importante são os mata-matas. Se esses três jogadores não esivessem pendurados, com certeza eles iriam para a partida", destacou Vica, que não fez mistério e confirmou Leandro Souza, Nininho e Memo como os respectivos substitutos. Já na vaga de Natan, entra Jefferson Maranhão.

Com isso, o Santa Cruz vai enfrentar o Central em Caruaru com: Tiago Cardoso, Nininho, Leandro Souza, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Memo, Raul e Jefferson Maranhão; Flávio Caça Rato e Léo Gamalho.

Vale lembrar que o Santa terminar na primeira colocação se vencer a Patativa e houver um empate no clássico entre Sport e Náutico.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário