GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de março de 2014

SPORT - VALORIZANDO A LIDERANÇA

Jogadores desvalorizam a fraca atuação, enaltecendo a vitória e a liderança

Para Felipe Azevedo, time vem de uma sequência difícil

Atletas rubro-negros admitem que não foram bem, mas diz que o que importava era vencer o Porto para voltarem a liderar o Estadual


A proposta de jogo do Porto, na noite deste sábado, na Ilha do Retiro, foi bastante clara. Com um time totalmente modificado e cheio de garotos, o Gavião veio ao Recife disposto a dificultar ao máximo a vida do Sport. E conseguiu. Diante do ferrolho do tricolor do Agreste, a equipe rubro-negra não foi capaz de atuar bem e construir um resultado positivo com tranquilidade. O gol da vitória, de Neto Baiano, foi de pênalti, em lance de falta fora da área. Mas, ao fim do jogo, os leoninos relativizaram a má partida que fizeram, procurando destacar os três pontos conquistados.

“O importante foi somar os três pontos. A gente podia ter dado um espetáculo maior. Mas vamos esperar para ver no próximo jogo”, comentou o autor do único gol da partida, Neto Baiano. Seu companheiro de ataque, Felipe Azevedo, mostrou mais sintonia no discurso do que a que demonstraram em campo, diante do Porto. “O importante é a vitória e o primeiro lugar até o momento”, declarou.

Azevedo ainda falou sobre o desgaste, o mesmo alegado pelo técnico Eduardo Batista. “A gente vem de uma sequência muito difícil”, disse. Antes de reconhecer que o Porto dificultou a vida do Leão. “Não é fácil para nós. E o Porto veio muito fechado. O importante foi a vitória, ressaltou.

O lateral esquerdo Renê procurou dar méritos ao Porto, que conseguiu cumprir sua proposta de jogo, rejeitando a hipótese de que o Sport tenha se poupado. “Acho que não tiramos o pé. O jogo foi difícil. Mesmo eles com a garotada, o jogo foi muito corrido”, comentou.

Mostrando que a partida deste sábado já era página virada, Renê já projeta o clássico da próxima quarta-feira (26). “Agora é pensar no próximo jogo e sair com um grande resultado de lá”, prometeu.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário