GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 26 de março de 2014

SPORT B- GARANTIR HOJE

Sport quer quarta vitória sobre o Santa Cruz para garantir liderança do PE2014


Leão busca resultado para chegar às fases finais do Pernambucano com a vantagem sobre os adversários

Para o Santa Cruz, vencer o Sport significaria muito mais do que evitar o vexame de perder a quarta partida consecutiva para o arquirrival em 20 dias. Seria mais um passo para a consolidação de uma equipe ainda bastante questionada pelo torcedor, tratada ainda como uma verdadeira interrogação. De quebra, reiteraria a confiança ao técnico Vica e, enfim, provaria que: sim, é possível bater o Leão e chegar ao tetra do Estadual.
Pelo lado rubro-negro, uma nova vitória, ainda que já tão comum, é tratada como essencial sobretudo por dois pontos: manter o Tricolor por baixo, longe de alcançar a sua supremacia, e o principal, que seria garantir a liderança do hexagonal do título e chegar às fases finais com a vantagem.
Para tanto, o Sport teria que vencer o Santa Cruz nesta quarta-feira, às 22h, no Arruda, e contar com um tropeço do Náutico frente ao Salgueiro. Pelo lado coral, a vitória garante antecipadamente a chegada às semifinais. Para tanto, é preciso furar o bloqueio rubro-negro. Nos três jogos recentes (todos vencidos pelo Leão), o Tricolor só marcou um gol, contra sete a favor do Sport.
“A dificuldade existe também para furar esse bloqueio deles, que têm uma defesa sólida e muito bem postada”, disse o técnico Vica, que elogiou bastante o adversário, mas não abriu mão de deixar claro que aposta no primeiro êxito coral no Clássico das Multidões em 2014. “O objetivo é acabar na primeira colocação”, pontuou.
A declaração causa um choque de objetivos direto com o Sport. Afinal, não há nada mais repetido por Eduardo Baptista do que a tal liderança. Ser primeiro colocado é quase um mantra no discurso do treinador. “Vale a liderança da competição. Será um jogo muito importante para nos dar moral, motivação em uma semana decisiva que se aproxima. Vamos respeitando o Santa como sempre. Será um jogo tão importante quanto os outros”, afirmou.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário