GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de março de 2014

SPORT - POUPADOS DOMINGO

Com dois amarelos, Mancha e Durval deverão ser poupados contra o Náutico

De acordo com o técnico Eduardo Baptista, atletas que estivessem pendurados poderiam ficar de fora do clássico


Desde que consumou a classificação às semifinais do Estadual, o técnico Eduardo Baptista é questionado sobre a possibilidade de poupar atletas para as últimas partidas do Hexagonal do Título. Não abriu mão de ninguém diante do Santa Cruz, mas poderá evitar problemas futuros frente ao Náutico. Afinal, logo após o empate com o Tricolor na última quarta-feira, o treinador afirmou que iria analisar a possibilidade de popupar jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

No caso, esses atletas são o zagueiro Durval e o volante Rodrigo Mancha. Caso qualquer um dos dois tomem uma punição com amarelo no clássico do próximo domingo, contra o Náutico, na Ilha do Retiro, automaticamente estarão suspensos para a primeira partida das semifinais do Campeonato Pernambucano. Em contrapartida, como os cartões serão zerados a partir da fase decisiva, tirar Durval e Mancha do jogo com o Náutico significaria evitar um risco de perder dois importantes atletas para o jogo de ida das sêmis - já no próximo fim de semana.

"Preciso ver essa questão ainda. Tem essa "coisa" de cartão amarelo para a decisão e irei analisar ainda. Mas a postura contra o Náutico vai ser diferente do que vimos contra o Santa Cruz, vai ser a do segundo tempo. Vou avaliar o time ainda", pontuou. 

Desde já os principais postulantes à substitutos são o volante Rithely (para a vaga de Mancha) e o zagueiro Oswaldo (para a vaga de Durval). Eduardo Baptista deverá realizar um treino mais puxado nesta próxima sexta-feira, já que, nesta quinta, os atletas titulares realizaram um trabalho regenerativo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário