GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 23 de março de 2014

SANTA CRUZ - MUDA POUCO

Vica faz poucas mudanças no time

Comandante coral não vê necessidade de ficar mudando equipe a toda hora

Treinador coral mantém a espinha dorsal do time que perdeu para o Sport


Apesar dos três reforços que chegaram no Arruda, do retorno de Natan e da cobrança por melhores resultados em clássicos, Vica vai manter a espinha dorsal da equipe. Praticamente a mesma que perdeu para o Sport na última quarta-feira na eliminação da Copa do Nordeste. A única alteração será na lateral
esquerda. 

Contratado para suprir as vagas de Tiago Costa e Panda, lesionados, o recém-chegado Zeca assume a posição no lugar de Nininho, que estava jogando improvisado no setor. Os outros dois reforços, os atacantes Betinho e Adílson, ficam apenas como opção no banco de reservas.

“Não vejo necessidade de ficar mudando equipe a toda hora. Estamos mexendo no time só conforme as nossas necessidades. Temos uma base sólida formada há algum tempo. Possivelmente, só acontecerá a estreia de Zeca porque era uma posição que precisava já ser preenchida por alguém da posição”, declarou o técnico tricolor.

Quem voltou a trabalhar com bola nesta semana foi o meia Natan. Recuperado de problemas musculares, algo que têm sido recorrentes na sua carreira, o atleta vem treinando normalmente e, dependendo da situação do jogo, tem chances de ser acionado por Vica durante o clássico. “Natan está de volta. É claro que ele é uma boa opção”, falou o treinador. 

Pressão
O volante Luciano Sorriso mostra-se ciente que está mais que na hora do Santa Cruz vencer um clássico na temporada. A chance de dar a volta por cima. O cabeça de área alerta que mais um revés para um arquirrival pode ser o estopim para, definitivamente, o planejamento para 2014, ano do centenário do clube, seja posto em xeque.


“Não trato o clássico como um divisor de água. Mas é fato que a derrota para o Náutico coloca de vez o planejamento, o trabalho e a capacidade de cada um em xeque”, disse. “Temos que melhorar. Fazer diferente”, complementou o volante, que espera um resultado positivo.
Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário