GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 28 de março de 2014

NÁUTICO - FORA DO JOGO

Sem Flávio, Lisca estuda alternativas para o Clássico das Emoções

Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Salgueiro e não enfrenta o Sport

O prata da casa recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do confronto do próximo domingo, com o Sport


A vitória sobre o Salgueiro restaurou a tranquilidade do ambiente alvirrubro. O Timbu, que depende somente das próprias forças para terminar o Hexagonal Final na liderança, ganhou uma merecida folga nesta quinta-feira. O técnico Lisca, entretanto, não pode se desligar totalmente de seus deveres. Apesar dos bons frutos resultantes do triunfo no Cornélio de Barros, o treinador perdeu o zagueiro Flávio para o confronto com o Sport e precisa resolver quem será o seu substituto.

Lisca, que já havia perdido seu outro titular, o veterano Luiz Alberto, não poderá contar com Flávio porque o prata da casa recebeu o terceiro cartão amarelo no encontro com o Carcará. Para todos os efeitos, três jogadores brigam pela vaga: os zagueiros Diego, Romário e Leonardo Luiz.

Em princípio, quem corre por dentro é Diego, que inclusive foi o escolhido por Lisca para compôr o setor durante uma movimentação realizada semana passada. Na atividade, o treinador testou a formação com três zagueiros, colocando-o ao lado de William Alves e Flávio. Recuperado de lesão, Romário também nutre esperança de ser o escolhido, mas a falta de ritmo de jogo pode ser um fator determinante.

Por fim, há o caso de Leonardo Luiz. Contratado para assumir a vaga deixada por Luiz Alberto, o defensor tem chegada ao Recife prevista para a tarde desta quinta-feira. É pouco provável, porém, que ele seja o escolhido para assumir a vaga de Flávio. Apesar de o reforço ter participado da campanha do XV de Piracicaba no Paulistão, Lisca sabe que a falta de entrosamento pode atrapalhar. Ainda mais num clássico como o do próximo domingo.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário