GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 29 de março de 2014

NÁUTICO - FICOU NO PASSADO

Lisca adota discurso conciliador em relação a Neto Baiano


  

Comandante alvirrubro tratou a rixa com o atacante rubro-negro como um problema superado


A imagem ainda está bem viva na cabeça dos torcedores. Depois da vitória do Náutico no último Clássico dos Clássicos, Lisca e Neto Baiano estiveram bem perto de chegar às vias de fato. Bem mais sereno, o comandante alvirrubro tratou de colocar panos mornos na situação, ressaltando o seu respeito ao atacante adversário e ao próprio Sport.

Como não poderia deixar de ser, há uma grande expectativa em torno do reencontro. A rixa, que começou com declarações dúbias e interpretações infelizes, chegou ao ápice na Arena Pernambuco, quando Lisca e Neto Baiano precisaram ser contidos após a partida. Para o treinador, entretanto, o assunto está encerrado. “O problema com Neto é coisa do passado. Tenho o maior respeito pelo Sport e pelo jogador”, garantiu.

Adotando um tom conciliador, Lisca ressaltou a importância de ele e o atacante rubro-negro darem um bom exemplo. “Não temos que fomentar esta situação. Aproveito o espaço para mandar um abraço para o Neto. Que a gente tenha muita maturidade neste momento. São instituições centenárias maiores que qualquer um de nós”, pontuou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário