GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de março de 2014

SPORT - VOLTA POR CIMA

 Visando o Ceará, Baptista enxerga lado positivo na derrota: "Estamos feridos"

 Técnico rurbo-negro está confiante em "volta por cima"

Treinador afirmou que semblante dos atletas no vestiário o deixou esperançoso em "volta por cima"

Com cara de poucos amigos após ver o Sport sofrer mais uma derrota para o Náutico na Ilha do Retiro, o técnico Eduardo Baptista procurou enxergar o lado positivo em ter perdido para o rival. Com a primeira partida da final do Nordestão marcada para a próxima quarta-feira, na Ilha, contra o Ceará, o treinador afirmou que viu no rosto dos atletas um semblante “ferido” que o deixou “esperançoso” em “volta por cima”.

“Quando entrei no vestiário, eu fiquei observando como os jogadores iriam reagir e o que eu vi me deixou esperaçoso em dar a volta por cima. Os atletas estão muito feridos e isso é bom. Agora é trabalhar, conversar, corrigir, e ficar no Ceará”, afirmou Baptista.

O técnico rubro-negro, inclusive, prevê uma equipe do Ceará com postura bem parecida com a do Timbu deste domingo. “Eles devem vim com essa mesma postura e temos que dar um passo a mais à frente para conseguir um bom resultado na próxima quarta-feira”, pontuou o comandante do Leão.

“Achou o gol”

Sobre a partida deste domingo, o técnico Eduardo Baptista afirmou que um empate seria o resultado mais justo. Lamentando as oportunidades, chegou a dizer que o Timbu “achou o gol” diante do Sport. “Tivemos um primeiro tempo bom, tivemos posse de bola, algumas chances, mas pecamos. Poderíamos ter definido o jogo no primeiro tempo. O Náuitico, jogando por uma bola, achou o gol. Tivemos chance de empatar, bola na trave, mas infelizmente o Náutico saiu vencedor”, concluiu.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário