GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 31 de março de 2014

NÁUTICO - SUSPENSO




Marcus Vinicius está fora da semifinal

 Segundo Marcos Vinícius, Timbu enfrenta o Salgueiro como se fosse um clássico decisivo

Autor do gol do Náutico contra o Sport, o meia levou o terceiro cartão amarelo

 

Autor do gol que deu a vitória ao Náutico, o meia Marcus Vinicius sofreu uma punição que o tirou do primeiro confronto das semifinais. Por ter ido comemorar o único gol da partida com os torcedores no alambrado, o atleta alvirrubro levou o terceiro cartão amarelo. "A emoção é tão grande quando se faz um gol no clássico que você não raciocina. Fui comemorar junto com a torcida e achei que não levaria cartão. Num primeiro momento, fiquei muito feliz com a vitória, mas infelizmente fui punido", contou o jogador, que saiu do banco de reserva para decretar mais um triunfo do Náutico em cima do Sport.
O resultado do Clássico dos Clássicos deixou o vestiário timbu mais leve. "O clima realmente está bom lá dentro. Vencer na casa do adversário mostra o nosso valor", revelou Marcus, dono de dois brilhantes nas orelhas.
Ainda de acordo com Marcus, a partir de agora, a postura do time vai ser decisiva. É encarar a partida com o Salgueiro como se fosse um clássico. "Na reta final não podemos vacilar. Não acho que somos favoritos ao título. Quem fizer o melhor segue no campeonato", explicou o meia, que não jogará o primeiro jogo da semifinal diante do Salgueiro.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário